sexta-feira, outubro 10, 2003

NÃO HÁ PACHORRA PARA TANTA FALTA DE RIGOR E VERDADE
Conhecem o gosto daqueles dias em que tudo nos aparece pintado de cinzento, ou mesmo de preto ou envolto em nevoeiro ? Hoje é um desses dias, para mim. Apesar do céu azul luminoso, tudo me enche de tédio, tristeza e desânimo. Digo para mim que não posso ter atitudes destas, mas não adianta, fico em baixo na mesma.
Acho que são os blocos noticiosos na TV que me fazem estar assim : como é possível aturar uma hora e tal de tragédias, injustiças avulso, chamadas publicitárias ( três, quatro ... ) a futuras notícias-tragédias, intervalos comercias e ainda preciosidades como as intervenções públicas do senhor Procurador-Geral da República ? Claro que fico deprimido.
Acho mesmo que deveria ser criado um subsídio especial para todos os que se submetem a estes blocos noticiosos.
Não, não exagero nada. Os noticiários na TV estão a dar-me cabo do pouco juízo que me resta...
Aqui para nós, muito a sério : porque não se cala aquele senhor de bigodinho cinéfilo e ar enganadoramente tranquilo e pacífico ? O que o faz correr ? Porque diz sempre coisas que estão desfasadas ou erradas ou enviesadas ? Não há ninguém que o aconselhe a ficar calado ? Até quando irá pensar que tem procuração de alguém para defender a democracia ??
Bolas, já não há pachorra ...

Sem comentários:

Enviar um comentário