quinta-feira, outubro 16, 2003

A CENTOPEIA
ou a prova de que também gosto de humor. Uma boa gargalhada é a melhor receita possível para estes tempos cinzentos. Esta história ( verídica ! ) foi-me enviada hoje por um velho amigo.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um fulano vivia sozinho, aborrecido, até que decidiu que a sua vida seria melhor se tivesse um bichinho de estimação como companhia. Assim,foi a uma loja de animais e disse ao dono da loja que queria um bicho que fosse fora do vulgar.
Depois de algum tempo de discussão, chegaram à conclusão que ele deveria ficar com uma centopeia. Uma centopeia seria mesmo um bicho de estimação fora do vulgar, tão pequeno e com 100 pés! Realmente incomum!!!
A centopéia veio dentro de uma caixinha branca que seria a sua casinha...
Bom... o nosso amigo levou a caixinha para casa, arranjou um bom lugar para a casinha da centopeia e achou que o melhor começo para uma longa amizade com a sua nova companhia seria levá-la a tomar uma cervejinha...
Perguntou então à centopeia que estava dentro da caixinha:
--- Eh, gostavas de vir comigo à Portugália beber uma cerveja?
Não houve resposta. Meio chateado, esperou um pouco e perguntou de novo:
--- Que tal vires comigo à Portugália para uma bojeca e uns camarões, hein?
De novo, nada de resposta. Esperou mais um pouco, pensando no que poderia estar a acontecer, chegou bem perto da caixinha e gritou:
--- EI, Ó SURDA!!! QUERES IR OU NÃO COMIGO À PORTUGÁLIA ??
Foi então que uma vozinha se ouviu, lá do fundo da caixinha:
--- Fodassseee, pá !!! Ouvi à primeira! Estou só a calçar os sapatos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário