terça-feira, novembro 11, 2003

FERRO RODRIGUES
Vi hoje Ferro Rodrigues, na RTP1, numa entrevista conduzida por Judite de Sousa. Não conhecendo pessoalmente Ferro Rodrigues, tenho que basear-me apenas naquilo que é conhecido da sua vida e na minha impressão das suas palavras e atitudes, enquanto homem e político. E digo-vos : se eu sei avaliar homens – e gastei nisso a minha vida – este é um homem honesto sem sombra de dúvida. Gostei da sua atitude.
E, assim sendo, deixem-me sugerir-vos este racíocinio :

1)Ferro Rodrigues é um homem sério, honesto e eu acredito que NUNCA na vida dele esteve envolvido em qualquer acto pedófilo.
2)O seu nome aparece mencionado no testemunho de alguns ( 3 ? ) putos alegadamente vítimas de ataques sexuais. Ao que dizem.
3)Não parece crível que esses putos tivessem “inventado” essa participação de Ferro Rodrigues por sua espontânea vontade. Alguém lhes sugeriu essa ideia.
4)Então, quem e porquê está interessado em “abater” Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso e o PS com eles ?
5)As estações de TV que participaram há dias, naquela história da divulgação das conversas telefónicas e agora o “Correio da Manhã” tê-lo-ão feito apenas por critérios de ganhos jornalísticos ou tratar-se-à de acções com a mesma orientação de quem convenceu os putos a envolver estes nomes na pedofilia ?
6)O Magistério Público não está interessado nesta linha de investigação ? Quero dizer, acredita-se piamente nos putos e mais nada ?
7)Seria assim tão dificil averiguar a verdade por detrás daqueles testemunhos dos putos, que eu acredito terem sido "fabricados" ?

Por favor, senhores do Magistério Público : façam favor de nos mostrar que o vosso compromisso é com a verdade e a justiça. Por enquanto, só vi pressa de acusar a torto e a direito, e mesmo assim sem grande qualidade.
Uma nota final : pode parecer, pode. Podem pensar que. Mas não, não sou filiado nem simpatizante do PS. Nem sequer votei neles. O que não sou é parvo nem gosto que me façam passar por tal.

Sem comentários:

Enviar um comentário