segunda-feira, março 29, 2010


PARA DESCONTRAIR E VARIAR ...
Sim, porque a vida não pode ser apenas discordância, revolta e zanga. Na vida tem que haver lugar ao prazer. Prazer de viver, de respirar, de olhar. Neste caso particular, prazer de ouvir música.
É meu hábito definir-me muito mais através das coisas de que não gosto. Hoje vou sair desse caminho, e vou-vos mostrar duas peças de música de que gosto. São muito diferentes. Uma é de Bach, cheia de acordes puros, música para enlevar, música para os que gostam de coisas lindas e harmoniosas. A outra é uma conhecida canção "country", música norte-americana onde se podem ler as aspirações e sonhos do homem comum. Esta, em particular, fala do sonho americano de aventura, estrada fora, vendo coisas e pessoas novas ...
Uma e outra música são do meu agrado. Ambas me proporcionam um prazer muito grande. Embora, se fosse obrigado a escolher entre as duas, para indicar aquela que tem mais a ver comigo, eu dir-vos-ia "on the road again...".
Tenham um bom resto deste dia pardacento e hesitante.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário