sábado, janeiro 03, 2004

GALILEU, A CASA PIA E O EXEMPLO DE ANGOLA
Para mim, seria relativamente simples perceber o que se passa. QUEM revelou publicamente que a tal carta anónima continha referências a Jorge Sampaio e António Vitorino ? QUEM ?
É que não é dificil perceber porque o fez. Há algum tempo atrás, QUEM divulgou excertos de conversas telefónicas ( das célebres escutas ) que comprometiam Ferro Rodrigues e António Costa ? QUEM ?
Não é óbvio que alguém anda a tentar retirar dividendos do processo Casa Pia, comprometendo o PS na pedofilia ? QUEM lucra com isso ?
O Ministério Público, tão zeloso das suas responsabilidades que até anexa ao processo cartas consideradas como irrelevantes, não desconfia de nada nestas coincidências todas ?
Ou lava daí as suas mãos ? Talvez ache que são actos irrelevantes...mas sendo assim, deveria anexá-los ao processo, de acordo com a sua prática anterior, não era ?
Porque é que o MP vem falar em intoxicação do processo, AGORA, depois de Adelino Granja ter indicado que há também um ministro do actual Governo que foi mencionado por uma testemunha como sendo pedófilo ? Porquê só AGORA e não há dois dias, quando os nomes de Jorge Sampaio e António Vitorino vieram para a praça publica ?
Há dois dias AINDA não havia intoxicação ??
.......
E, contudo, ela move-se, dizia o infeliz Galileu ácerca da Terra, depois de o terem obrigado a “confessar” que ela estava parada e o Sol é que girava em torno dela...
Eu nem sequer sou do PS ou voto neles. Só que a verdade é a verdade.

PS - para se divertirem um pouco : a TVI indica que um português foi expulso de Angola por ser pedófilo !!! Boa, finalmente vê-se uma justiça actuante num país como deve ser ! Pode-se assistir ao roubo de um povo inteiro, pode ver-se deixar morrer à fome esse mesmo povo, o que não se pode é tolerar um pedófilo ... que grande lição recebemos desse país !

Sem comentários:

Enviar um comentário