terça-feira, janeiro 27, 2004

..
HOJE NÃO HÁ MÚSICA PARA NINGUÉM, SÓ PALEIO !

Ontem recebi elogios vários pelo aspecto multimédia do meu blog ! É agradável, embora stressante, também, já que depois me “encolho” todo quando apenas tenho estas linhas para vos oferecer. Sem música e sem imagens.
Que se lixe, a vida é a preto e branco muitas vezes.

Vamos às minhas notas :

Leram hoje aquele resultado de uma sondagem aos portugueses sobre a SIDA e o uso de preservativos ? Claro, poucos portugueses sabem como a SIDA é transmitida, muitos acham que os preservativos são para os outros e alguns acham-os muito caros !
A malta fica muito horrorizada com estes resultados, mas a verdade é que eu poderia indicar estes valores sem mesmo fazer o inquérito... Palavra, vocês podem não acreditar mas a sociedade portuguesa é hoje uma mistura em percentagens variáveis de três grupos : os oportunistas/vigaristas/corruptos, os estúpidos/ignorantes e os tontinhos ( como eu e provavelmente vocês, leitores ) que insistem em viver no mesmo país em que vivem os outros dois grupos !!!! Há mesmo muitas pessoas que pertencem simultâneamente aos dois primeiros grupos. Ehehehehehehehe !

Adiante.

Fui trocar a pilha do identificador da Via Verde. Em Carcavelos. Passava pela Via Verde e aquela gerigonça insistia em acender uma luz amarela. Ainda pensei que fosse para variar do verde, mas não, havia gato ! Afinal, aquilo é Via Verde, não é Via Amarela, não é ?
Pois bem : para começar andei 15 minutos às voltas np parque de estacionamento deles. Tudo cheio. Também não admira, é maior o espaço de estacionamento para os empregados deles que para os clientes ! Enfim, entrei e tirei uma senha. Era a nº 138 ( juro ! ) da fila A ( só para trocar pilhas ! ) e o contador indicava 110 ....
Sentei-me e esperei quase 2 horas....
Conclusão : perdi mais tempo ali, por causa do raio da pilha, do que perderia nas portagens se não tivesse a Via Verde ! Ainda por cima tenho que lá voltar, a moça disse-me com um ar de pena que “não dá mesmo nada ...”. Suponho que se referia ao identificador, não a mim. Mesmo assim, olhei-a meio desconfiado ...
Porque é que não arranjam maneira da gente colocar umas pilhas novas no identificador tipo pilha de relógio que se compraria na loja da esquina ? Mistérios ...
Não me atrevi a perguntar isso à moça ...

Adiante.

Hoje, porque fui beber café com uma pessoa amiga à beira do Tejo, regressei a casa já noite e a chover. Fantástico : é uma aventura estarrecedora, conduzir à noite, debaixo de chuva, em certas zonas da cidade. Linhas no chão a demarcar as faixas não existem ou, ainda pior, estão lá algumas que valem e outras que não valem. Palavra que ainda estou para perceber como se consegue circular nestas condições sem andarmos todos para aí a bater uns nos outros desalmadamente.

Enfim, outro dia que aconteceu .... amanhã talvez tenham direito a uma musiquinha. Até lá, assobiem ou cantem sózinhos !
Sejam felizes.

Sem comentários:

Enviar um comentário