quinta-feira, fevereiro 19, 2004

MAIS UMA VEZ DIGO : O MEU GATO É QUE SABE

Tchiiii, grande confusão e excitação que aquele ultimo tema provocou ! Até mesas redondas vieram à baila. Pessoalmente, sempre achei que, para certas actividades inerentes ao tema tratado, as mesas baixinhas e rectangulares eram mais adequadas ... mas claro que há gostos para tudo, pronto.
Prometo voltar ao tema, em breve. Vão reflectindo e preparando argumentos. Ou façam experiências práticas, sei lá. Depois veremos.

A propósito, sabiam que hoje, em artigo publicado na Visão, se afirma que o sexo faz bem á saúde ? Pois é, faz emagrecer ( parece que é equivalente a correr durante 30 minutos ), estimula o ritmo cardíaco, aumenta a boa disposição e mais não sei quantos very nices. Será a isto que os americanos chamam "fringe benefits" ?
A ser verdade ( é, é, é, é ! ), sigam o conselho, cuidem da vossa saúde !

Hoje, vou limitar-me à sorna, não digo mais nada. Depois da barafunda de ontem, é bom descansar e não causar tanto rebuliço. E depois, tenho para aí leitoras que, de tanto me acusarem de lhes suprimir os comentários acabam por colocar quatro ou cinco de cada vez ! Safa !!
Pois bem, olhem para o meu gato, com aquele ar de esfinge pachorrenta. Ao pé dele, alguns dos meus símbolos do dia a dia, um livro qualquer, desses que só servem para descansar os olhos enquanto a mente voa, e um telemóvel, não vá aquela morena boazuda do 3º Esquerdo lembrar-se de me telefonar .... ehehehe ( não acreditem, hem ?, no 3º Esquerdo só mora um professor de geologia que é viuvo, ehehe ) !!
Digam lá, sinceramente : não invejam a sabedoria com que o meu gato se dedica ao dolce fare niente ? Vá lá, aprendam com ele ! Mas imitem-o só depois de seguirem aquele conselho do artigo da Visão, ouviram ? ....

Sem comentários:

Enviar um comentário