sábado, fevereiro 07, 2004

.
SABEM, SE CALHAR HÁ MESMO BRUXAS ...

Não acredito muito em astrologia, nem nessa miríade de conhecimentos mais ou menos orientais que clamam um conhecimento perfeito do ser humano, alma incluida. Mas a verdade é que também não acredito em bruxas e toda a gente sabe que, como dizem os espanhóis, que las hay, las hay ... Isto a propósito da minha vida na semana passada. Os deuses estavam chateados comigo, de certeza. Os horóscopos, reikis, bio-ritmos e tudo o resto deviam condizer todos : eu não devia falar com ninguém e, se possível, devia ficar deitado na cama a ver aqueles concursos todos da TV terrivelmente excitantes e educativos.
Como não segui essas indicações, foi uma miséria : zanguei-me com 2 ou 3 pessoas minhas amigas, houve jantares recusados e outros cancelados em cima da hora. Para finalizar, uma outra pessoa, por quem eu tenho amizade e consideração, diz-me na cara, na hora da sobremesa do jantar ( que eu pensara ir salvar a semana ! ), que eu sou um chato do caraças por motivos que não são para aqui chamados e eu já julgava enterrados há anos.
Bolas ! Até o meu gato anda às avessas comigo, já não me dá aquelas mordidelas simpáticas e só se ri para mim quando eu o suborno com uma latinha de petiscos tipo peixe com legumes ...
Espero bem que esta maré passe e o sol volte a brilhar. Agora à noite vou jantar e ao cinema, com a minha filha, aproveitando ela estar numa de pausa semanal com o namorado. Como nos damos muito bem, acho que não nos vamos aborrecer. Mesmo assim, pelo sim pelo não, vejam aí por mim o meu horóscopo para este sábado à noite, façam-me lá esse jeito ...

Sem comentários:

Enviar um comentário