quinta-feira, maio 13, 2010

SOTORA, FOI AQUELE MENINO !

E pronto, aí está, ainda fumegante, a sair do forno, o PEC II.
Os meninos não perderam tempo e fizeram diligentemente o trabalho de casa que a sotora lhes passou. A sotora não é pêra doce, é alemã e não tem grande paciência para alunos pouco aplicados. Portanto, aí está.
Que tal ? Acham bem ? Acham mal ? Sentem-se ligeiramente espoliados ou acham que tudo isto é indispensável e não se importam de pagar só para não haver mais chatices ?
Por mim, reservo a minha opinião para futura crónica.
Por hoje só vos queria mostrar a incomparável elegância negocial de José Sócrates. Como sabe que a medida não vai ser nada, mas mesmo nada bem aceite no meio dos seus amigos e boys, apressa-se a dizer que não foi ele, ele até nem concorda com a medida !
Amigos, esta atitude é vergonhosa, convenhamos. Não discuto sequer o mérito da medida ( efeito psicológico tem pela certa ! ) mas, se o Governo a vai tomar em consenso com o PSD, mandaria a elegância e a lealdade negocial que não se viesse dizer aquilo ...
Por amor de Deus, não foi só a licenciatura em Engenharia, afinal o nosso amigo é mesmo assim, um tanto português "esperto", não é ?

Sem comentários:

Enviar um comentário