terça-feira, junho 12, 2007

QUE CHATICE, PÁ, AGORA QUE EU ME ESTAVA A CONVENCER SOBRE A OTA !!

Que desilusão do caraças me deu o sr. Primeiro-Ministro !
A verdade é que eu andava com uma curiosidade tramada para ver até que ponto ia a teimosia do senhor. Um país inteiro a dizer-lhe que não tinha razão quanto áquela história da Ota e ele que sim, que era ali mesmo que ia ser o novo aeroporto, a menos que chovessem picaretas !
Confesso que a sua obstinação me andava a maravilhar, não é qualquer pessoa que faz aquilo, pá ! Um herói da resistência, um prodígio de autismo !
Bolas, então agora que eu já tinha praticamente feito do senhor o meu ídolo dos tempos modernos, ele muda, ele cede e afinal vai estudar a localização em Alcochete ??
Desculpem-me, senhores e senhoras, mas isto assim não é nada ! Apetece-me dizer : porra para Alcochete ! Então agora chegam aqui meia duzia de patrões da industria e só porque entregaram uma duzia de folhas A4 ao sr. Presidente da Republica, provavelmente amanhadas á pressa, falando em Alcochete, agora já vamos estudar um novo local ???
Não concordo, porra, Alcochete não se compara com a Ota, tem muito menos relevo, é praticamente um deserto, qualquer gajo faz ali umas pistas, qual é o gozo ? Hem ? Que piada vai ter terraplanar aquelas terras já todas lisinhas ? Tem algum jeito ? Vá lá, senhor Primeiro-Ministro, agora é que vai desistir ? ‘Bora continuar com a Ota ! Ota ! Ota ! Ota !
Como é que vai ficar agora a minha fé na indestrutibilidade da teimosia do senhor Primeiro-Ministro ? Hem ? Um destes dias ainda me vêem dizer que Mourinho não é o melhor treinador mundial de todos os tempos, começo a não acreditar em ninguém ...
Vivemos tempos de incerteza, pá, agora até já o engº Sócrates muda de opinião !
Que mais nos irá acontecer ??

Sem comentários:

Enviar um comentário