segunda-feira, maio 16, 2011

UMA TARADICE SEXUAL MESMO CONVENIENTE PARA O CAMPO LIBERAL

É assim, malta : eu não estava lá no hotel, em NY, onde alegadamente o sr. presidente do FMI pernoitou, tomou um duche, de manhã e, logo após, atacou sexualmente uma empregada do hotel, coagindo-a a sexo oral.
Eu não estava lá, malta, e parece que o senhor se deixa fascinar demasiadamente pelo belo sexo.
Porém, também sei, malta, que o homem era o candidato às próximas presidenciais francesas pelo PS e que as sondagens lhe davam a vitória perante Sarkozy. Também sei que o seu estilo de governo do FMI não agradava mesmo nada à nata liberal americana e europeia.
Sei, também, que a eventualidade de uma situação como a actual foi prevista pelo próprio em entrevista de 20 e tal de Abril a um jornal francês. Hoje foi noticiado que um jovem universitário francês noticiou no Twitter o acontecimento antes mesmo de ele ter ocorrido, ou mesmo em cima do acontecimento, dizendo que tinha sido "há uma hora atrás".
Por outro lado, sei perfeitamente que hoje, em política, as coisas não acontecem por acaso. Aquilo que se faz, no domínio da contra-informação e sabotagem, não fica atrás da eficácia da operação americana para liquidar Bin Laden. O caso Casa Pia nunca me enganou, aqui em Portugal, apenas visou a decapitação do PS da época. ( Ainda se fosse agora, nada a objectar ... mas agora não interessa a ninguém a decapitação do PS, pois não ? )
Portanto, amigos, eu não estava lá, não vi nada ( era jeitosa, pelo menos, a tal empregada ? ), admito que sim, que possa ter sucedido algo menos digno, mas, digamos, tenho muitas dúvidas, objecções, interrogações ...
Se a responsabilidade do inquérito fosse minha, não deixaria de investigar as ligações da queixosa senhora, tão púdica e digna. Ah, não a deixaria em paz, isso lhes garanto, investigaria as contas bancárias dos seus próximos ( a sua não valeria a pena ), os contactos que manteve nos ultimos tempos e por aí fora.
Há coisas tão convenientes para os interesses de terceiros que nos fazem desconfiar, não é ??
Veremos.
.
.

Sem comentários:

Enviar um comentário