segunda-feira, março 07, 2005

LYING DOWN COMEDY

Há um mundo bem melhor que este onde eu vivo e se calhar você também ... só que é caríssimo e não chego lá. Mas, felizmente, dizem que a verdadeira felicidade está nas pequenas coisas... e acho que já percebi onde : um pequeno iate, um pequeno Porsche, uma pequena mansão, uma pequena fortuna, uma "pequena" bem gira ... não é ?
Assim sendo, vivo cada dia como se fosse o último. Bem sei que um dia vou mesmo acertar, mas que hei-de fazer ? Nesse dia, já pedi para escreverem na minha lápide "A partir de hoje não contem mais comigo, desisti de ir a festas e jantares".
Sigo também outras normas, para me sentir mais feliz. Por exemplo, nunca acordo antes do meio-dia, não gosto de me sentir mal disposto pela manhã. Como fico horrorosamente mal humorado antes de tomar café, tomo-o na cama, antes de sair. E já que estou na cama, aproveito para tratar de alguns problemas pendentes com a minha secretária.
Mais tarde, muito mais tarde, vou trabalhar. Tenho uma equipa que trabalha comigo : é que assim, quando algo der errado, posso sempre culpar alguém.
Nessa equipa, seguimos o principio de nunca roubar as ideias de ninguém, seria plágio, punido por lei. Fazemos antes pesquisa na internet e aproveitamos as ideias de muitos, já não é plágio neste caso.
Comigo, na equipa, trabalham várias mulheres : é preciso alguém com imaginação e criatividade para fazer o trabalho, já se vê. E não ia ser eu a fazer isso, não é ? Já me dá tanto trabalho ser empresário, ia agora esforçar-me e ter ideias ainda por cima ?
E pronto, vou-me raspar da empresa antes que me venham pedir os cheques dos vencimentos : afinal a Cofidis existe para quê ?



....

Sem comentários:

Enviar um comentário