quarta-feira, abril 28, 2004

O CASO DO MAJOR ESTÁ A LIXAR-ME AS ANÁLISES ...

Confesso que esta me desnorteou. Fiquei sem as minhas referências nortenhas. Fiquei sem um norte.... Então aquele senhor impoluto, imagem de marca da melhor educação e cavalheirismo nacional, aquele modelo de virtude, aquele marco sólido de homem de negócios acima de qualquer suspeita ... afinal, o senhor é arguido num processo de favorecimentos ilícitos, tráfico de influências e mais não sei o quê.
Não acredito.
Que é que querem, pá, não pode ser, não é possível.
Então eu compro lá a teoria que um senhor presidente de câmara, presidente da sociedade do metro do Porto, presidente da liga do futebol profissional, presidente de mais não sei quantas coisas ia fazer coisas daquelas ? Hem, é lá possível !!

Agora muito a sério, este caso está a deitar por terra as minhas teorias sobre o nosso desgraçado país. Há anos que sustento que esta sociedade está corrupta de alto a baixo e que não tem salvação possível, a não ser trocar de povo.
Este caso aberto contra o pseudo-major nortenho perturbou-me, confesso. Não bate certo. Não segue o padrão. Então agora a justiça está a atirar-se aos poderosos ? Desde quando é que isso se usa ? Hem ?
Queres ver que, por este andar, ainda acabo por ter de admitir que algo vai mudando, na justiça e no país ?
Nanananan ... não acredito muito. Vamos esperar para ver.
Até lá, pelo sim pelo não, cuidem-se bem, pequenos majores de todos os quadrantes... sabe-se lá que outros apitos dourados são capazes de inventar aqueles gajos da Judiciária !
Eheheheh ...

Sem comentários:

Enviar um comentário