sábado, abril 17, 2004

FUI AO CINEMA, APENAS ISSO ...

Caminho só pelo passeio pavimentado com pedras irregulares. Passa da meia-noite e venho do cinema para casa. A rua está quase deserta, a esta hora. É capaz de ser uma doidice andar assim sózinho, a pé, a estas horas, mas gosto de me sentir vivo, gosto do som dos meus passos na rua deserta. Só falta uma chuvinha gelada para fazer disto uma cena de um qualquer filme francês. Não está muito frio, mas levanto a gola do blusão de cabedal. Para melhorar a imagem no filme, estão a ver ?
Nunca vos acontece ? Estarem perfeitamente conscientes da realidade e contudo, em simultâneo, entreterem-se a imaginar cenas de uma outra realidade ou de um filme ?
Hummmm ... será que, bem no fundo, não passo de um esquizofrénico anónimo ?
Ah, já sei o que vos queria dizer, a sério : não tenho escrito nada, peço desculpa. Não arranjo vontade nem tema nem .... acho que perdi o fio à meada, sabem o que é ?
Um destes dias vou tentar de novo, prometo.
Até lá, um abraço meu e ... vivam as vossas vidas, please.

Sem comentários:

Enviar um comentário