quinta-feira, setembro 25, 2003

PEDO-FASCISMO
Eu não vos avisei ? A Microsoft encerrou as suas salas de conversa virtuais em todo o Mundo, para impedir acções de pedofilia !!! As reacções vão desde o apoio entusiástico até ao repúdio imediato. Pensam mal as pessoas que acham esta uma medida tonta, demagógica e perigosa. Todos os cuidados são poucos. Seguir-se-ão proibições de quaisquer contactos, mesmo visuais, na via e em estabelecimentos públicos, entre um adulto e crianças, desde que não sejam comprovadamente os pais ( e ainda assim, se for apenas o pai deverá ser portador de uma autorização escrita da mãe ! ). Nas sessões de cinema para crianças será interdita a presença de adultos, com a mesma excepção anterior. Os professores de menores serão sujeitos a um rigoroso escutínio, onde serão inquiridas e averiguadas as suas tendências sexuais, gastronómicas ( comer criancinhas ao pequeno almoço ? ), políticas e outras, sem esquecer se pertencem á Maçonaria ( está agora muito na moda esta pergunta ! ).
Nos carrinhos dos bébés será obrigatória a fixação de uma vinheta com dizeres proclamando "Eu cá mato pedófilos por gosto !".
Qualquer homem apanhado a olhar um carrinho de bébé afirmando "Que bonito !" será imediatamente arrastado até á Esquadra de Polícia mais próxima.
Todas as pessoas com ligação á Internet em suas casas serão obrigadas a entregar no Governo Civil uma declaração, indicando , sob sua honra, que jamais consultarão qualquer página onde figure uma foto ou imagem de criança.

Não sugiro mais medidas destas, indispensáveis, porque não sou uma pessoa muito familiarizada com estas coisas de leis e de direitos das crianças, senão iriam ver ....

Só não entendi ainda porque é que um amigo meu, quando lhe contei estas ideias, me olhou com um ar horrorizado e me retorquiu com esta palavra : "ÉS UM PEDO-FASCISTA, meu !"

Sem comentários:

Enviar um comentário