quinta-feira, setembro 25, 2003

ESTOU FARTO DO CASO DA PEDOFILIA !!

Não sei o que sentem quanto a esta questão, mas a mim apetece-me dizer BASTA, NÃO ME CHATEIEM MAIS COM OS PEDÓFILOS !!! Já chega, estou farto, ando enjoado, não posso mais ouvir falar nisto !
Claro que sim senhor, que isso da pedofilia é algo de pérfido no comportamento humano, etc e tal .... Já todos sabemos disso e não há bicho careta que não o proclame alto e bom som, com a mão a bater no peito piamente ...
OK. Julguem o caso ou casos, punam-se os culpados e passemos à frente.
Ah, não, assim não tinha piada nenhuma, isso é que era bom : não, todo o país tem que expiar essa culpa horrenda, enquanto isto não estiver resolvido não se discute nada mais, isso é que seria o deboche total !
Sim, que agora é que se começa a ver a justiça a funcionar a sério, dantes era só a brincar e só se acusavam os pobrezinhos e sem poder. Agora, não, assim já é um país decente, com tanta gente importante enclausurada a título preventivo !!
Um espírito de purificação redentora percorre o país de norte a sul, cada vez há mais denúncias de casos deste tipo, confesso que tenho um pouco a sensação de sermos um país de pedófilos, afinal ! Quem virá a seguir ?
Os jornais ( alguns ... ) deixam cair notícias de envolvimentos diversos a conta-gontas, numa sábia estratégia de manutenção do interesse do público pelo tema, circulam listas de pessoas envolvidas, divulgam-se nomes sonantes ouvido a ouvido, paira no ar um cheiro nauseabundo a qualquer coisa pôdre ...
Ah, esquecia-me, agora vamos ter a marcha branca : ai do cidadão sem mácula que se atreva a faltar a este gigantesco acto de repulsa indignada ! Atrevam-se e vão ver os vossos nomes a ser incluidos nas tais listas que circulam de boca em boca ...
Agora a sério : mas não existem, hoje, agora e aqui, realidades bem mais chocantes que os casos conhecidos de pedofilia ?
Não existe desemprego ? Não há incendiários à solta ( terroristas, como pretende Vasco Graça Moura ) ? Não há escutas telefónicas sem rei nem roque, ou pelo menos que como tal se me afiguram ? Não há procuradores a perguntar a testemunhas se são da maçonaria ?? Não há pleiades de fugitivos ao fisco ? Nada disso justifica uma marcha ?
Apenas a pedofilia justifica ? Pronto, está bem, assim seja, mas já aviso : eu não vou !
Por amor de Deus, julguem os casos em apreciação, condenem os culpados ( e apenas esses, hem ? ) mas deixem o resto dos portugueses viver, trabalhar e preocupar-se com os outros problemas, como por exemplo com um país que não sai da cepa torta, sempre com os mesmos a pagar a ( eterna ) crise !!!

Sem comentários:

Enviar um comentário