domingo, dezembro 05, 2010

AS CONFUSÕES DE CÉSAR
Nos ultimos dias, em cada cavadela sai-me uma minhoca. As pérolas de lógica argumentativa dos nossos governantes aparecem-me todos os dias, mal abro um jornal ou o computador. Não consigo resistir ao charme apelativo destes pensamentos iluminados. Vale tudo, neste nosso Portugal a caminho da mendicidade intelectual. Nem há verdade, nem sagacidade nem vergonha. É o império dos pequeninos. É a derrota da democracia.
Nesta questão de cortar vencimento a TODA a gente da função publica e do sector empresarial do Estado, o senhor das nove ilhas resolveu cortar ... e tornar a dar de novo, ao contrário do resto do país. Depois, quem critica esta marosca saloia é que está a dividir o País. Não é ele, com esta manobra rasteira de eleitoralismo ilhéu, são os outros ! Repito : uma pérola argumentativa !!
Sabem, é por atitudes destas que sou visceralmente contra a regionalização e afirmo que quem a defende ou não entende nada da maneira de ser dos portugueses ou deseja criar condições para um saque ainda maior.
Gaita, malta, aturar três "manfios" do calibre de Sócrates, César e Alberto João já dá o trabalho que se vê, vejam lá o que seria com 8 ou 9 do mesmo género ...

Sem comentários:

Enviar um comentário