terça-feira, março 04, 2008

APOIO OBAMA ... E A MINHA GATA LILI !

Estou farto de política, esta noite. Estou com um olho nas primárias americanas, ando secretamente a torcer pelo Obama, como de resto 3/4 do Mundo, não sei bem porquê. O homem trouxe a palavra mágica mudança e mudança é esperança. Bem, mas dizia eu que entre Obama, a senhora Clinton e a nossa inesquecível senhora ministra da educação, hoje apostei ... na Lili, a nossa gata voadora. Está mais crescida, embora seja pequenita . É de uma raça originária da Turquia, chamada Van Turca, porque o seu habitat originário é nas margens do lago Van. É isso ... e é uma gata totalmente ás avessas das gatas normais e decentes : imaginem que gosta de água, gosta de se equilibrar em cima das ombreiras das portas ... e gosta de derrubar para o chão tudo que apanha em cima de mesas e armários. Uma doçura ! Nem tudo é mau : é uma gata muito faladora e gosta muito de estar onde nós estamos, faz uma boa companhia. Mia que se farta, embora me seja ainda dificil perceber a sua linguagem. Excepto quando me acorda, ás 6 ou 7 da manhã, a miar desalmadamente aos meus ouvidos ou a puxar-me um dos braços para fora da cama. Aí percebo bem : quer uma latinha de salmão ou coisa do género. E as unicas alternativas que me restam são expulsá-la do quarto e fechar-lhe a porta ... ou ir-lhe dar mesmo a latinha, porque de resto é uma chata do caraças e não se cala !
Para que possam apreciar um pouco da Lili, mostro-vos hoje um video que fiz com ela, a partir da minha webcam. O video não ficou famoso, mas ainda assim podem vê-la a tentar destruir á dentada a antena do meu router wireless de ligação á internet. É mesmo uma gracinha !
E por hoje é tudo, fiquem-se com a Lili, sim ?
( clicar na seta para ver o video )

Sem comentários:

Enviar um comentário