segunda-feira, setembro 21, 2009

VOTO COM DUPLA NEGATIVA

Garanto-vos : não tenho a mínima ideia do partido em que irei votar.
Apenas sei aquele em que não irei votar, faça chuva ou faça sol. Podem vir agora tentar amedrontar-me com a direita, podem vir agora exibir arrependimentos tão tardios quanto hipócritas, podem mesmo fazer o pino em plena Baixa : não voto neste PS doentio, direitinha e cheio de raivas contra nós, portugueses ! Ou pensam que me esqueci ?
Mais, meus amigos : também não vou votar no outro, dito da esquerda pensante e com charme, dados os zuns-zuns persistentes de que poderão vir a ser a muleta de Sócrates. Já vi coisas dessas acontecer com esses senhores, por exemplo na Câmara de Lisboa e também não me apanham nessa.
E aqui está : estou atrapalhado com o meu voto.

Sem comentários:

Enviar um comentário