domingo, junho 27, 2004

APENAS ALGUMAS PERGUNTAS SIMPLES ...

- Durão Barroso, quando das eleições legislativas, não se tinha comprometido a exercer o cargo de Primeiro Ministro, se fosse eleito ? Ou era só até arranjar um emprego melhor ?

- Durão Barroso foi “obrigado” pela Europa a aceitar o cargo de presidente da Comissão Europeia ? Aceitou contrariadíssimo ? Mostrou pena de nos abandonar ?

- Porque motivo é que o dr. Durão Barroso aceitou o convite para esse cargo ? Sentido de dever patriótico ? Para poder solucionar a crise portuguesa ? Para dar um contributo á honra e glória de Portugal ?

- Para que raio precisa a Europa de um homem que abandonou o seu próprio país numa altura dificil ? Que esperam de um homem desses ? Ou isto já é como no futebol, o meu clube é quem me pagar melhor ?

- Que motivos levam o PSD e o PP a não desejar que se realizem novas eleições legislativas antecipadas ? O seu desejo de que seja respeitada a vontade dos portugueses ? Evitar as despesas de umas novas eleições ?

- É legítimo que o PSD se reuna e escolha um seu militante para Primeiro Ministro, assim sem dar cavaco a mais nenhum português, só porque o partido ganhou as eleições em 2002, com um OUTRO lider ?

- Afinal quem mais ordena no nosso desgraçado país ? Quem paga as contas, nós todos, ou meia dúzia de senhores empertigados que fazem tudo para não ouvir a nossa opinião ?

- E tu que achas, caro leitor : vamos a votos ou vamos deixar que nos governe alguém que nunca escolhemos ?


Sem comentários:

Enviar um comentário