domingo, novembro 09, 2003

E VIVAM OS PASTÉIS DE BELÉM !
Como somos diferentes uns dos outros ! Provavelmente, esse é um dos segredos da evolução da espécie humana, tipo garantia de êxito qualquer que seja a ameaça.
Recebi um comentário ao meu texto de hoje ("Os Domingos são tão chatos"- ver abaixo ) que não quero deixar de destacar aqui, com uma vénia à autora. Demolidor ... e inspirador.
Somos diferentes, de facto, mas a vontade de viver e o entusiasmo que estão patentes no comentário levam-me a reproduzi-lo aqui. Pode ser que dê animo a quem ler estas notas.
E obrigado à autora, uma velha amiga.
...........................................................................................................................................................
Como assim?! então e tudo aquilo q n se faz nos outros dias e q se tem p fazer???? Arrumar gavetas, dobrar roupas, fazer sopa, comprar o jornal c calma e acordar e estar vivo??? é bom sinal qdo nos aborrecemos: ainda cá estamos e pode-se deixar de estar chateado. a seguir, no outro instante!! E há tanto p fazer...dou já 1 ex.: aos domingos de manhã, entre as 11 e as 12 há concertos de jovens musicos, nos Jerónimos. N é mto tempo, anima a alma, e antes ou depois pode-se spre dar 1 voltinha pelo claustro e andar de cabeça no ar a ver tanto q lá há p ver, isto p n falar em ver quem são os outros q estão acordados àquela hora, naquele dia, naquele sítio! podemos ficar de cabeça no ar por outras razões...Fica a sugestão!
Até ao proximo domingo, e de boca doce, q 1 pastel de nata a seguir é+1sugestão! Aí, tenho a certeza, n será 1 domingo chato! As tarefas q há q fazer, fazem-se c outro ânimo e ficam...menos chatas!

.............................................................................................................................................................

Sem comentários:

Enviar um comentário